O deputado federal General Girão esteve hoje em Carnauba Dos Dantas para se reunir com prefeitos, vereadores e apoiadores da região do seridó, a prefeita de Ouro Branco foi convidada mas não compareceu ao evento que será de extrema importância para o combate à seca na nossa região, dois convidados OuroBranquenses compareceram para o evento o jovem Jardel Filho e o vereador Sérgio Carlos, ambos levaram reivindicações do município para o deputado federal, o deputado aproveitou e convidou a todos para participarem do fórum de desenvolvimento do semiárido 2020 que ocorrerá em Mossoró, o fórum tem como objetivo desenvolver a região do seminário, os principais temas serão , recursos hídricos, energia, agronegócio, mercado, relações exteriores ( comércio ), recursos minerais, turismo, transporte e logística, novas tecnologias e inovação, educação / capacitação, comunicação / TI, meio ambiente. O deputado federal também falou sobre a distribuição das emendas que deram muita repercussão e falou que distribuiu no corrente ano de 2019, vinte e um milhões de reais em todo o RN , e mandou apenas 400 mil para outro estado no qual tinha muita emergência que era a saúde, não sabemos onde vamos ficar doentes e destinou devido serem hospitais estratégicos do Brasil , falou também na criação de dutoras e canais para transportar água no nosso estado . O deputado não para é vai para Caicó ainda no dia de hoje 15/01/2020 para mais reuniões.
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
quinta-feira, 9 de janeiro de 2020
amiga da onça
Com a saída de Zulamar Juarez, em março de 2019, e a inquestionável necessidade de um responsável pela pasta de esportes, Rosa Dias chegou a sustentar nos grupos de WhatsApp do Priorado News a mentira de que o secretário de esportes era indicação obrigatória do PT. Seu filho Anderson não é filiado ao PT. Rosa queria era sustentar o cargo.
Fonte :
Ouro branco 247 .
segunda-feira, 6 de janeiro de 2020
A pressão já desencadeou a força particular, mais harmonizada com os anseios da população, a anunciar que ao menos uma prévia carnavalesca de verdade vai haver. A tradicional festa de prévia de carnaval foi anunciada, novamente com Banda Grafith, para dia 16 de fevereiro. A festa do ano passado, constantemente sabotada pela gestão, foi um sucesso de público e elogios. Parabéns a todos da equipe que inclusive esta recebendo grande respaldo de bons jovens , que na pior das hipóteses pelo menos brincam o carnaval na cidade a prefeita nem aqui pisa . Grafith em Ouro Branco !!!
Fonte
https://ob247.site/2020/01/06/1625/
Assinar:
Postagens (Atom)




